Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futurismo e Inovação

A falência humana

Cenários caóticos e extremos caracterizam nossa época. Governantes atrapalhados, executivos ansiosos e angustiados, empresas tradicionais em xeque, mercado de trabalho mudando rapidamente e a sociedade chocada com a transformação acelerada da vida planetária.

Por um lado, a confusão aumenta, a tecnologia avança sem ética, o futuro talvez não seja dos humanos e poucos continuarão manipulando muitos em nome do poder e do dinheiro.

De outro lado, sinais de uma real possibilidade de mudança de rota do planeta, com possibilidade de vida digna para todas as pessoas. Que futuros seremos capazes de construir?

Publicidade

O modelo humano materialista e centrado em si mesmo faliu. Os padrões sociais já estão em outro tom. O mercado de negócios vem dando guinadas na transformação dos modelos e da estrutura corporativa.

Em nossa jornada evolutiva, sempre tivemos altos e baixos, e agora somos convidados a saltar de forma quântica o abismo entre o mundo velho e o mundo novo.

O novo tom do mundo sinaliza que podemos explorar melhor nosso potencial e que temos que nos relacionar de forma mais íntegra com nosso planeta. É tempo de transcender a mente e expandir nossa visão. Podemos nos tornar humanos de alma expandida e aumentados através da tecnologia. Quando a tecnologia encontra pessoas de consciência elevada, o mundo sobe um degrau em sua escada de evolução.

Publicidade

Estamos a caminho de um grande colapso social, um vácuo global, onde o mundo velho já não existe mais e o novo ainda não está sólido e muitas serão as pessoas que experimentarão um período de vazio, sombra e inutilidade.

Qual é nossa perspectiva e onde precisamos colocar o foco em 2020? No futuro de longo prazo.

A nova espécie humana do planeta já existe. São pessoas altamente comprometidas com ética, com sustentabilidade e com suas comunidades. Usam bem seu tempo de vida, trabalham em colaboração e tem como foco o planeta do futuro.

Publicidade

Como atravessar esta ponte do hoje para a próxima década de forma saudável? Só há dois caminhos: transcender a mente e adaptar o corpo físico energeticamente.

Transcender é ir além da matéria, e a transcendência só se alcança com a meditação. Para equipar sua máquina física para a quinta dimensão, é preciso abrir mão de antigos dogmas mentais e entrar no fluxo da grande libertação da alma. A sociedade do futuro é povoada por seres livres, dignos e autênticos, e este ambiente regenerado já floresce ao nosso redor. E enquanto o planeta e nós nos regeneramos, novas empresas vão ocupando o espaço. Nada que for nocivo ao ser ao planeta sobreviverá.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.