Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

João Caramez

Adiante, Nida!

Foi sofrido, mas o Avenida garantiu a vaga na semifinal da Copa Wianey Carlet. A atuação contra o Aimoré ficou bem abaixo do que a equipe apresentou ao longo da competição. O calor excessivo da manhã e tarde de domingo interferiu no rendimento. Os torcedores estão entusiasmados e o elenco, confiante, ingredientes necessários para brigar pelo título. A campanha chancela a expectativa pela taça: são dez vitórias e seis empates. Nenhuma derrota. É favorito diante do São José, que enfrentou dificuldades para superar o Grêmio B.
 

De orelha a orelha

O Internacional está garantido na Copa Libertadores 2019. Menos de um ano depois de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. E, apesar da missão ser muito difícil, ainda está na briga pelo título brasileiro. São cinco pontos de desvantagem para o Palmeiras em 15 que ainda restam ser disputados. É um 2018 para o torcedor colorado sorrir de orelha a orelha. Em janeiro, previsões apontavam que o Inter iria lutar para se manter na elite. Em novembro, a realidade é totalmente diferente.
 

Publicidade

Pelo G-4

O Grêmio contou com a falha do goleiro Martín Silva para vencer o Vasco e superar o São Paulo na tabela. E vai enfrentar o Tricolor paulista na quinta-feira, para abrir vantagem no G-4 e se aproximar da vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. Apesar de jogar em casa, o time paulista está em crise. O técnico uruguaio Diego Aguirre foi demitido e o interino André Jardine vai comandar a equipe. A fase é ruim: uma vitória em nove jogos. O técnico Renato Portaluppi pode apostar nos garotos Matheus Henrique e Jean Pyerre entre os titulares. Será?

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.