Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

João Caramez

Melhor ano

O Avenida vive o melhor dos seus 74 anos de história. Foi semifinalista do Gauchão e garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Em 2019, vai disputar uma competição nacional pela primeira vez. Agora é finalista da Copa Wianey Carlet e, mesmo que não seja campeão, tem 99,9% de chances de entrar na Copa do Brasil. Apesar do Gaúcho, de Passo Fundo, ter surpreendido na Copinha, o Periquito é favorito para levantar a taça. Com isso, supera o ano de 2011, quando foi campeão do acesso gaúcho no primeiro título do futebol profissional santa-cruzense.
 

Fixado no G-4

Everton conseguiu fazer sobre a Chapecoense o gol por cobertura que faltou contra o River Plate. Importante para a vitória por 2 a 0 – mesmo com uma penca de desfalques – que garantiu o Grêmio na Copa Libertadores de 2019, ao menos na fase preliminar. Os próximos adversários são Flamengo, Vitória e Corinthians. Não haverá facilidades, mas a equipe tem condições de assegurar a atual posição e levar a vaga na fase de grupos. Os torcedores vivem a expectativa da permanência de Renato Portaluppi. Renova ou não?
 

Publicidade

Seis pontos

A diferença do Palmeiras para o Internacional aumentou para seis pontos. No Rio de Janeiro, a atuação colorada foi ruim e a tensão prejudicou. Terá o desfalque do Rodrigo Moledo contra o Atlético-MG no Beira-Rio, amanhã. Depois, os rivais são Fluminense (em casa) e Paraná (fora). Dá para conquistar o vice-campeonato. Está invicto no Beira-Rio durante toda a competição. O problema no returno foram os jogos longe de Porto Alegre, que afastaram a equipe do título. Uma vitória, quatro empates e três derrotas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.