Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

João Caramez

Periquito campeão

O zagueiro Yuri foi herói do título do Avenida na Copa Wianey Carlet. Anotou os gols decisivos na semifinal contra o São José e na final em cima do Gaúcho. Taça no armário e faixa no peito para o Periquito. Depois do 2018 memorável, 2019 promete com Gauchão, Recopa Gaúcha, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. Muitas emoções tomarão conta dos Eucaliptos.
 

Vergonha

A final da Copa Libertadores deste ano, que teria o brilho de um dos maiores clássicos do planeta, se transformou em um episódio vergonhoso, com ataque de torcedores do River Plate ao ônibus do Boca Juniors, atletas feridos e duas suspensões da partida decisiva no fim de semana. A Conmebol vai decidir a nova data hoje. Faltaram planejamento, organização e bom-senso. Um término melancólico para uma competição marcada por polêmicas.
 

Publicidade

Super Nico

O uruguaio Nico López marcou um golaço ao abrir o placar e fechou a consistente atuação do Inter no Beira-Rio contra o Fluminense com um gol nos minutos finais, após belo passe de D’Alessandro. O Inter vai terminar o Brasileirão em uma excelente terceira posição e tem tudo para chegar à 20ª vitória no encerramento contra o Paraná. O próximo ano promete, com presença do clube na fase de grupos da Libertadores.
 

Se complicando

Publicidade

O Grêmio está se esforçando para sair do G-4. Perdeu para o Flamengo e empatou com o rebaixado Vitória, desperdiçando muitas oportunidades de gol. Diante do Corinthians, terá o desfalque do zagueiro Pedro Geromel. Vai valer a torcida pela Chapecoense contra o São Paulo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.