Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

João Caramez

River tetra

O Boca Juniors tentou chegar ao sétimo título da Libertadores, mas sofreu a virada na prorrogação e foi derrotado pelo River Plate, que se tornou tetracampeão. O meia colombiano Juan Quintero foi destaque na conquista. Para o Boca, ficou só a careta provocativa de Benedetto para Montiel após marcar o gol xeneize. No dia 18, o River Plate já entrará em campo pelo Mundial de Clubes.
 

Título inédito

Na ida, em Barranquilla, o Atlético-PR conseguiu um empate por 1 a 1 diante do Júnior. Amanhã, com o apoio da torcida na Arena da Baixada, em Curitiba, terá a oportunidade de ser campeão da Copa Sul-Americana. Pode ser a primeira taça internacional do clube, que foi vice da Libertadores em 2005. O técnico gaúcho Tiago Nunes foi importante na temporada. Quando Fernando Diniz estava no comando do time principal, ele conduziu os aspirantes à conquista do Campeonato Paranaense. Ao assumir a equipe após a demissão de Diniz, tirou o Furacão da zona de rebaixamento para a Série B e o colocou na sétima posição no encerramento do Brasileirão. O título da Sul-Americana irá coroar o excelente trabalho.
 

Publicidade

Educação e esporte

No último dia 1º, Santa Cruz do Sul recebeu a Copa dos Campeões, com a presença dos melhores atletas do muay thai gaúcho. O santa-cruzense Maurício Big Castilho, bicampeão mundial de muay thai, sintetizou como é importante aliar o esporte à educação: “Honra e moral são essenciais nas artes marciais. O clima é de cordialidade e envolve famílias inteiras. Precisamos incentivar o esporte em todas as formas, o que contribui bastante na formação do caráter”.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.