Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

João Caramez

Galo valente

Em 2014 e 2015, Tiago Rech foi presidente do FC Santa Cruz. Agora, com a presença do clube na Série B do Campeonato Gaúcho – terceiro nível estadual –, volta a ocupar o cargo, para recolocar o Galo ao menos na Série A2. Ele ficou conhecido como “torcedor solitário” por ter sido o único do lado carijó nas arquibancadas do Estádio Olímpico, em fevereiro de 2012, na derrota por 4 a 1 para o Grêmio pelo Gauchão. Que o amor do Tiago pelo clube faça o Galo voltar a ser valente e vencedor. Boa sorte!
 

Merece aplausos

O meia argentino Andrés D’Alessandro realizou a quinta edição do Lance de Craque no domingo, com a presença de quase 19 mil espectadores no Beira-Rio. O time Solidariedade venceu o Esperança por 8 a 5. A renda de R$ 412.575,00 foi revertida para o Hospital Materno-Infantil Presidente Vargas, Aldeia da Fraternidade, Fundação de Atendimento de Deficiência Múltipla (Fadem) e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Mais que ver grandes nomes do futebol, o ingresso pago valeu para ajudar quem precisa.
 

Publicidade

Olho no mercado

Enquanto os jogadores curtem as suas férias, a maior expectativa dos torcedores no fim de ano é em relação ao mercado da bola. Na dupla Gre-Nal, boa parte das informações que circulam até o momento são especulações. Bom-senso e atenção são necessários por parte das diretorias. Decisões tomadas neste momento podem influenciar diretamente em toda a temporada de 2019 nos clubes. O radar precisa estar calibrado. Grêmio e Internacional terão uma temporada intensa, a começar pelo Gauchão e passando por Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.