Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

João Caramez

Recuperação

Após a derrota para o São Luiz em casa, por 3 a 0, o Avenida se recuperou no segundo amistoso da pré-temporada e venceu o Grêmio B – time que vai iniciar o Gauchão – por 2 a 0, em Eldorado do Sul. Ótimo resultado e sinal de que a equipe caminha no trilho certo. Agora vai encarar mais dois testes, contra São José, hoje, e Pelotas, no sábado que vem.
 

Reforços estão aparecendo

O Grêmio anunciou reforços para diversos setores nos últimos dias: o goleiro Júlio César, Rômulo e Montoya para o meio-campo e Felipe Vizeu no ataque. De cara, podem não empolgar, mas o técnico Renato Portaluppi tem histórico de recuperar atletas em baixa. Importante seria acertar com um “enganche”, o camisa 10, que está em falta no elenco.
 

Publicidade

Bicampeão de volta

O Internacional trouxe Rafael Sóbis para a sua terceira passagem no clube. Foi bicampeão da Libertadores e a identificação com a torcida já é suficiente para justificar a contratação. Aos 33 anos, pode contribuir com a experiência. Há nomes que podem ser confirmados durante a semana, como Rodrigo Lindoso e Matheus Galdezani. Vamos aguardar.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.