Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

João Caramez

No Rio Grande

O Gauchão começou com vitórias da dupla Gre-Nal fora de casa e sem os titulares em campo. O Avenida somou um ponto fora de casa. Houve reclamação com a arbitragem pela marcação do pênalti que resultou no empate do Veranópolis. Apesar do suposto erro, um ponto fora de casa não pode ser considerado mau resultado. Caxias e Juventude também venceram fora de casa. O único mandante a triunfar foi o Aimoré.
 

Estreia em casa

O Avenida enfrenta o Brasil hoje à noite. Nada melhor do que estrear nos Eucaliptos com vitória. O Periquito tem todas as condições para isso. O Brasil foi derrotado por 3 a 0 pelo Caxias no Bento Freitas. Com certeza, o Xavante vem para Santa Cruz disposto a se recuperar e minimizar o péssimo resultado da estreia. Por outro lado, o Avenida pode aproveitar o fator emocional, já que uma derrota como essa pode desestabilizar o ambiente. O importante é que o torcedor compareça.
 

Publicidade

Primeiras impressões

Na vitória do Inter, o zagueiro Emerson Santos anotou o gol da vitória e torceu o tornozelo esquerdo na comemoração. Pode desfalcar a equipe nos próximos jogos. Apesar da dificuldade contra o São Luiz, a atuação não deixou a desejar. Neilton, por exemplo, entrou no segundo tempo e se destacou ao fornecer mais velocidade ao time. No Grêmio, ficou a preocupação com a lesão de Alisson no joelho direito. Pepê entrou no lugar de Alisson e foi destaque nos 4 a 0 sobre o Novo Hamburgo. Com a provável ida de Everton para o futebol europeu, o garoto de 21 anos já é projetado como herdeiro da vaga no time. É cedo para dizer, mas os jogos no Gauchão darão pistas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.