Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Foco no Guarani

O duelo contra o Grêmio, que valia a taça da Recopa Gaúcha, já passou. O Avenida não ofereceu resistência e praticamente abdicou de atacar. Agora, na principal partida do ano, contra o Guarani amanhã, no Estádio dos Eucaliptos, espera-se uma vibração maior em campo. A equipe de Campinas tem qualidade. Já ganhou de Corinthians e São Paulo no Paulistão e está invicta há três jogos. Uma atuação satisfatória, independente da classificação, será essencial para as cinco rodadas restantes na primeira fase do Gauchão. Pode dar um novo fôlego na briga pela classificação. 

Paz com a torcida
O Grêmio perdeu somente dois pontos até o momento no Gauchão. Já levantou a taça da Recopa Gaúcha e fortaleceu ainda mais a confiança da torcida na equipe. A temporada começou de vento em popa para o Tricolor. O Inter iniciou de forma inconstante, mas aos poucos vai evoluindo nas atuações. Venceu duas seguidas e está com três jogos de invencibilidade. A possibilidade de um Gre-Nal antecipado parece mínima.

Capítulo triste
A culpa é da falta de precaução e da banalização de vidas humanas no incêndio no CT Ninho do Urubu, que resultou na morte de dez garotos das categorias de base do Flamengo. Ficou constatado que a estrutura do contêiner onde dormiam era inadequada, que uma gambiarra havia sido feita para o problema do arcondicionado e faltavam
alvarás. Como em tragédias anteriores, uma série de irregularidades foi a causa das mortes. Foi assim na boate Kiss e nas barragens de Mariana e Brumadinho. Infelizmente, exemplos anteriores não têm servido como alerta no Brasil.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.