Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

#VamoNida

O Avenida vive um momento mágico. Nesta quarta disputará o jogo mais relevante da sua história de 75 anos. Passar pelo Corinthians é utópico? Talvez não. O regulamento da Copa do Brasil determina que o empate na segunda fase leva a decisão da vaga para os pênaltis. O Corinthians evoluiu, é verdade. Gustavo marcou contra Racing e São Paulo, vive um bom momento. Mas, com determinação e inteligência, o Avenida pode tirar proveito de uma possível impaciência da Fiel Torcida caso o Timão não consiga abrir o placar em Itaquera. Independente do resultado, será um dia para os avenidenses mais jovens narrarem aos netos. Um dia que poderá terminar em um desfecho inesquecível, com o Avenida indo para a terceira fase da Copa do Brasil.

Eu acredito

Acredito na permanência do Avenida na elite gaúcha. Sabemos da dificuldade de vencer ou empatar com o Internacional, mas a equipe tem condições de somar pontos para escapar do rebaixamento contra Novo Hamburgo, São José e Juventude. Não será uma missão fácil, longe disso. E a direção sabe da importância que é se manter na primeira divisão.

Publicidade

De braçada

Após sete rodadas, a dupla Gre-Nal tem a ponta da tabela. O Grêmio, sem técnico e com reservas, empatou com o Brasil e tem quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Colorado. Com uma “raspadinha” do vaiado Patrick, o Inter venceu o Caxias para assumir a vice-liderança do Gauchão. Um pouco mais tarde do que poderia se prever, o time alvirrubro vai ganhando regularidade e consistência. Acredito que só uma tragédia pode evitar um Gre-Nal na decisão deste Gauchão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.