Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

João Caramez

Reabilitação

Apesar da falta de policiamento, o presidente da FGF, Francisco Novelletto, mandou fechar os portões do Estádio da Zona Sul para que a partida entre Santo Ângelo e Santa Cruz fosse disputada. Melhor para o time da casa, que venceu com um gol nos minutos finais. Agora o Santa Cruz terá duas partidas em casa para se recuperar, diante de Cruz Alta e Nova Prata. Serão oportunidades para o torcedor carijó comparecer ao Estádio dos Plátanos e apoiar a equipe.

Retorno triunfal
O Internacional venceu o Caxias fora de casa e abriu vantagem no duelo pela semifinal do Gauchão. Marcelo Lomba foi destaque na partida com defesas importantes. Mas isso não é novidade. Ele foi o melhor goleiro do Brasileirão 2018 em eleição da CBF e mantém regularidade nas atuações. O que impressionou foi o desempenho de Camilo, autor do primeiro gol, e ainda mais de Jonatan Álvez, que anotou o gol da vitória por cobertura. Ambos estavam na lista de negociáveis no início do ano e praticamente fora dos planos do técnico Odair Hellmann. Agora retornaram de forma triunfal à equipe.

Sem vontade
O Grêmio não demonstrou vontade para vencer o São Luiz em Ijuí. O próprio técnico Renato Portaluppi disse, na entrevista coletiva, que a equipe “não teve tesão” em campo. A formação alternativa do Grêmio já acumula dois empates em 0 a 0. A desmotivação da partida contra o Juventude, já que na ida o placar havia sido de 6 a 0, foi observada novamente no primeiro jogo da semifinal. A equipe chegou a criar oportunidades de gol, mas foi displicente nas conclusões. Ficou para mostrar mais futebol no confronto de volta, na Arena.

Publicidade

Libertadores
O Inter tem 100% e enfrenta amanhã no Beira-Rio um River Plate desfalcado de Casco, Palácios, Scocco, Quintero e o goleiro Armani. Conta com boas chances de vencer e praticamente carimbar uma vaga nas oitavas de final. No sábado, o River venceu o Talleres fora de casa por 2 a 0 na Superliga Argentina. Pelo contrário, o Grêmio precisa vencer a Universidad Católica nesta quinta, em Santiago, para ingressar na zona de classificação. No domingo, a Católica empatou em casa com o Curicó Unido em 0 a 0. Expectativa pelo retorno de Pedro Geromel à defesa, recuperado de edema na coxa direita.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.