Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Decisão é amanhã

Como se esperava, a disputa pelo título gaúcho começou equilibrada. No Beira-Rio, nenhum lado obteve vantagem para o jogo decisivo de amanhã. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O Grêmio busca o bicampeonato, de maneira invicta. O Internacional tenta voltar a ter faixa no peito após um intervalo de dois anos. A promessa é de uma grande partida.

Reforço alvinegro
O Santa Cruz ganhou o reforço de Gustavinho, jogador de 29 anos que estava no Goiânia, semifinalista do Campeonato Goiano deste ano. Atleta identificado com o clube, já que iniciou a carreira na base do Galo. O próximo compromisso é contra o Gaúcho em Passo Fundo, provavelmente na manhã do domingo de Páscoa.

Límpida e cristalina
O Grêmio chegou a ter um momento contra o Rosário Central em que estava eliminado da Libertadores. Enquanto empatava, a Universidad Católica vencia o Libertad. No apito final, o Grêmio encerrou com vitória e a equipe chilena com uma derrota de virada. De um terreno pantanoso, atolado no barro, o Grêmio escapou para ficar com água pela cintura, límpida e cristalina. Nos seis pontos em disputa, precisa tirar dois em relação à Católica. E as duas equipes se enfrentam em Porto Alegre.

Publicidade

Cabeça nas oitavas
Contra o Palestino, o Internacional passou por déjà vu, como se a experiência negativa da partida contra o River Plate fosse se repetir. Paolo Guerrero espantou esse sentimento e a equipe abriu vantagem na ponta do Grupo A. Nos dois jogos que restam, Odair Hellmann poderá corrigir erros que não poderão ser cometidos no mata-mata.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.