Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Na regressiva

O Avenida foi derrotado pelo time de transição do Grêmio. O próximo teste será contra o Internacional, no próximo sábado, às 11 horas. O técnico China Balbino precisa corrigir as deficiências e definir a formação ideal para a Série D do Brasileiro. O Maringá, rival na estreia no dia 4 de maio, foi rebaixado no Paranaense, já que o Toledo somou o mesmo número de pontos na classificação geral, mas terminou como vice-campeão por ter vencido o primeiro turno. No ano passado, o Maringá avançou para a segunda fase da Série D e foi eliminado pelo Caxias.

Adiante, Galo
O Santa Cruz perdeu para o Gaúcho e terminou a quarta rodada do Campeonato Gaúcho Série B na quarta posição do Grupo B, ainda na zona de classificação. Contra o Brasil de Farroupilha, na próxima segunda-feira, precisará ter um nível mais elevado e deixar as falhas para trás. A derrota em Passo Fundo passou por erros individuais. A notícia positiva é a vitória do time sub-17 na estreia no Gauchão Juvenil, por 2 a 0, sobre o Encantado.

Semana cheia
O Grêmio precisa vencer o invicto Libertad no Defensores del Chaco hoje. O jogo é às 19h15. Com os três pontos, pode encaminhar a classificação às oitavas de final da Libertadores. Na última rodada, recebe a Universidad Católica na Arena. Time que revelou Paolo Guerrero, o Alianza recebe o Internacional em Lima amanhã, às 21h30. Vitória garante o Inter na liderança do Grupo A. E no fim de semana tem abertura do Brasileirão: Inter x Chapecoense no sábado à noite na Arena Condá e Grêmio contra o Santos na Arena tricolor no domingo de manhã. Uma semana repleta de emoções.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.