Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Derrapada inicial

Com os titulares em campo, o Grêmio iniciou o Brasileirão derrotado em casa para o Santos. Sofreu o primeiro gol do ex-colorado Eduardo Sasha aos 5 minutos e o segundo aos 34, por Felipe Jonatan. A equipe tricolor foi mal, dominada pelo adversário, que marcava muito bem e trabalhava com velocidade. O técnico santista Jorge Sampaoli apostou no contra-ataque para o segundo tempo, já que o time da casa errava demais.

O Grêmio reagiu com a entrada de Diego Tardelli, passou a ser criativo e empilhou chances de gol nos 15 minutos finais. Marcou somente um com Everton aos 47 porque o goleiro Vanderlei brilhou. O resultado poderia ter sido outro. Amanhã, contra o Avaí, em Florianópolis, haverá a oportunidade para o Grêmio se redimir.

Flechado
Em cinco jogos fora de casa contra a Chapecoense pelo Brasileirão, o Inter não venceu nenhum. No sábado, foi flechado pelo Índio Condá no oeste catarinense. A equipe reserva não foi bem, sofreu para criar jogadas que levassem perigo ao goleiro Tiepo. Limitou-se aos chutes de longe e cruzamentos na área, salvo raras exceções.

Publicidade

A primeira utilização do VAR, o árbitro assistente de vídeo, na história do Brasileirão foi para assinalar um pênalti para a Chapecoense, convertido por Everaldo. Douglas desviou de cabeça, e a bola bateu no braço esquerdo de Emerson Santos. O centroavante, revelado pelo Grêmio, ainda faria o segundo na etapa final.

Para amanhã, o desafio será mais complexo. O Flamengo venceu o forte Cruzeiro na estreia. Porém, a formação principal do Internacional estará em campo e com um Beira-Rio lotado de torcedores à espera de uma tarde de feriado repleta de felicidade. O Colorado precisa reagir logo no campeonato.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.