Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

A bola aérea

O Avenida encaminhava uma vitória na estreia na Série D do Brasileiro, mas foi desatento à bola aérea no fim do jogo e sofreu dois gols de cabeça, o que resultou no empate com o Maringá. Para enfrentar a Ferroviária no fim de semana, nos Eucaliptos, o técnico China Balbino vai precisar acertar detalhes como esse se quiser vencer. A equipe de Araraquara já está à frente por ter vencido o Joinville.

Pela classificação
O Santa Cruz empatou com o Brasil em Farroupilha e apresentou mais consistência em relação ao encontro de ambos nos Plátanos, em que o time da Serra venceu por 2 a 0. Amanhã, o Galo enfrenta o Gaúcho em casa. Outro adversário complicado. Uma vitória pode encaminhar a classificação do time alvinegro. Não dá para perder e arriscar ser ultrapassado pelo Cruz Alta na tabela.

Inexplicável
Há explicação para uma derrota por 5 a 4, quando a equipe vencia por 3 a 0 já aos 20 minutos do primeiro tempo? O Grêmio subestimou o Fluminense na Arena e pagou caro. Agora patina no Brasileirão, com um ponto em três jogos. Espera-se que amanhã, contra a Católica, garanta a vaga nas oitavas de final da Libertadores. E que os atletas mantenham o foco durante todo o jogo. Será inconcebível ver o terceiro fiasco seguido em casa.

Publicidade

De luxo
Hoje é dia de um amistoso de luxo para o Internacional. Garantido na liderança do Grupo A da Libertadores, encara o River Plate em Buenos Aires de olho na melhor campanha geral. A derrota para o Palmeiras no Brasileirão não abala. No domingo, o Inter travará um duelo gigante contra outro favorito ao título: o Cruzeiro.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.