Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Vitória e confiança

Depois de uma boa atuação contra o Maringá, que infelizmente resultou em um empate, o Avenida estreou em casa e venceu a Ferroviária pela Série D do Brasileiro. Foi extremamente importante somar os três pontos nos Eucaliptos. O Avenida assumiu a liderança do Grupo A17, e o elenco ganhou confiança com o desempenho apresentado até aqui. Agora poderá encaminhar a classificação em caso de vitória sobre o Joinville no próximo domingo, novamente nos Eucaliptos.

Desculpa, Renato
Peço desculpas ao técnico Renato Portaluppi, mas o Grêmio não joga o melhor futebol do Brasil. O rendimento está abaixo do que se espera. Não é ruim empatar com o Corinthians fora de casa, mas ficar sem vencer em quatro jogos no Brasileirão, uma competição extremamente difícil, não é o que se espera do time que tem o melhor futebol. A atuação no Itaquerão foi enfadonha. Aliás, como tem sido na maioria das partidas recentes. Espera-se que a primeira vitória aconteça no próximo domingo, sobre o Ceará no Castelão.

Prova dos nove
O Internacional encarou uma sequência complicada no Brasileirão, contra três candidatos ao título. Venceu Flamengo e Cruzeiro no Beira-Rio, com boas atuações. Perdeu para o Palmeiras, em São Paulo, em uma partida que poderia ter resultado diferente. Ou seja, a amostragem em campo é positiva. Dá para projetar um salto na tabela em poucas rodadas. Na próxima, o Inter enfrenta o CSA em casa. É obrigatório vencer ou a postura exemplar diante dos gigantes terá sido em vão. A equipe comandada por Odair Hellmann tem totais condições para engrenar.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.