Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Domingo 100%

O Avenida venceu o Joinville e lidera o Grupo A17 na Série D do Brasileiro. A equipe comandada por China Balbino é consistente e já encaminha a classificação para a segunda fase. O Santa Cruz bateu o lanterna do Grupo B fora de casa e reingressou na zona de classificação da Série B Gaúcha. No fim de semana, encara um confronto direto por vaga contra o Cruz Alta, oportunidade para assegurar a passagem aos mata-matas.

Engrenando
O Internacional acelera rumo ao topo da tabela do Brasileirão. Emendou duas vitórias seguidas em casa e está quatro pontos atrás do líder. Contra o CSA, a atuação não foi das melhores, mas a equipe foi pragmática. Fez o que deveria contra um dos favoritos ao rebaixamento. Na quinta-feira, começa a decidir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Paysandu, no Beira-Rio. Tem tudo para ganhar e fazer saldo. No próximo domingo, encara o Santos abatido pela goleada sofrida diante do Palmeiras. Há oportunidade para uma sequência maior de vitórias.

Decepcionante
Esta é a palavra que define o início de Brasileirão do Grêmio. Na fase boa, a falta de um zagueiro era minimizada. Mesmo no improviso, vinha dando certo. Agora, após cinco jogos e nenhuma vitória na competição nacional, a chegada de um defensor virou urgência. Michel tem mais gols contra do que muitos atacantes a favor. O pior é ver a profusão de jogadas improdutivas. Contra o Ceará, saiu atrás e teve tempo para ao menos empatar, mas não empilhou chances como se esperava. Amanhã enfrenta o Juventude no Jaconi e pode encaminhar a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No sábado, recebe o Atlético-MG, o vice-líder que surpreende. A vitória gremista é necessária.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.