Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Só com vitória

O Avenida se classifica para a segunda fase da Série D do Brasileiro somente com vitória sobre o Maringá, domingo, nos Eucaliptos. O Alviverde passa entre os 15 melhores segundos colocados com dez pontos. Floresta, do Ceará, e Central, de Pernambuco, não poderiam alcançá-lo. Precisa ser produtivo no ataque e seguro na defesa.

Melhor partida
O Santa Cruz realizou a sua melhor partida do ano no domingo ao golear o Santo Ângelo nos Plátanos. Agora, começa um novo campeonato. Diante do Guarany, inicia a decisão em casa e define a classificação para a semifinal em Bagé. Vale o critério dos gols marcados fora para o desempate. O rival está invicto e somou o dobro de pontos em relação ao Galo na primeira fase. Mas nem sempre os favoritos prevalecem.

Gigante em casa
O Internacional está com 100% de aproveitamento no Beira-Rio neste Brasileirão, após quatro jogos disputados. Contra o Avaí, evoluiu no segundo tempo e construiu a vitória na etapa final. Para o Inter crescer na tabela, precisa ganhar longe de Porto Alegre. Apenas um ponto foi conquistado fora. A chance será na sexta, contra o lanterna Vasco, em São Januário.

Publicidade

Outro time
A derrota do Grêmio para o Bahia em Salvador foi decepcionante. O técnico Renato Portaluppi tem razão em um quesito: precisou escalar a equipe sem contar com jogadores importantes. Porém, Renato peca em continuar a dizer que o Grêmio vai decolar a qualquer instante. No Brasileirão, as equipes praticamente nunca terão a formação ideal. Sábado, em Caxias do Sul, o Grêmio tem condições e precisa vencer o Fortaleza.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.