Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

No mata-mata

Foi no sufoco, mas o Avenida garantiu a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Venceu o Maringá com gol de Flávio Torres, mas desperdiçou oportunidades para ter tranquilidade na partida. No último minuto, a arbitragem assinalou falta no goleiro Fabiano Heves e anulou o gol do rival paranaense. O empate decretaria a eliminação do Periquito. Agora o adversário será o Caxias. Tomara que o Avenida repita o que fez no Gauchão do ano passado, quando eliminou o Caxias por gols marcados fora de casa. Desta vez, em caso de empate, a classificação será definida nos pênaltis.

Quase decolando
O jato do Grêmio começou a taxiar na pista. Venceu o Fortaleza em Caxias do Sul e deixou a zona de rebaixamento. A atuação deixou a desejar mais uma vez. O rival cearense é do grupo de adversários em que a vitória é obrigatória em casa. Mas foi sofrido. O gol saiu nos minutos finais, dos pés de Pepê, vindo do banco. Contra o Botafogo, amanhã, no Engenhão, a exigência será maior. É a oportunidade para o time de Renato acelerar rumo à decolagem.

Casereando
“Sou caseiro, casereando, casereio…” A canção de Ênio Medeiros e Miguel Bicca reflete a situação do Internacional no Brasileirão. Diante do lanterna Vasco, a atuação colorada foi completamente diferente do que costuma fazer no Beira-Rio. De bom, ficou a melhora no segundo tempo com a entrada de Patrick. Antes da parada para a Copa América, o Inter recebe o Bahia em casa, amanhã. Apesar de ser um adversário perigoso e bem treinado por Roger Machado, o fator local deve prevalecer.

Publicidade

Boa semana a todos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.