Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Novo protagonista

O Grêmio foi salvo pelo VAR no sábado. Caso tivesse um revés de 2 a 0 no placar diante do Vasco em casa, a situação seria diferente e o Tricolor estaria próximo da terceira derrota na Arena pelo Brasileirão. Coube ao garoto Pepê agitar a ponta direita e ser o diferencial na equipe. Marcou os dois gols e ainda desperdiçou uma chance digna do Inacreditável FC. É essencial que outros atletas passem a ser protagonistas no Grêmio. Everton é excelente, mas está visado. Os adversários o marcam com afinco e estudam as potenciais jogadas que ele poderá fazer durante a partida. O Grêmio precisará ser surpreendente se quiser superar o Bahia na Fonte Nova amanhã e avançar para a semifinal da Copa do Brasil.

Força caseira
O Internacional segue sem vencer fora de casa no Brasileirão. Com uma formação mista, jogou de igual para igual com o time titular do Athletico-PR em Curitiba, mas foi penalizado com um gol no final. Amanhã, contra o Palmeiras, melhor equipe da atualidade, o Inter terá a seu favor o fato de ser mandante. O Beira-Rio é um combustível a mais para os comandados de Odair Hellmann. Com aplicação e disposição, o Colorado pode levar a decisão para os pênaltis, no mínimo. O que acontecer na Copa do Brasil vai impactar diretamente no Gre-Nal de sábado, no Beira-Rio. No Brasileirão, a vantagem é do Inter, com dois pontos à frente do Grêmio.

Gaúchos em alta
O Brasil vai se livrando da zona de rebaixamento na Série B. Juventude e São José marcham para avançar ao mata-mata da Série C. O Ypiranga segue na luta por vaga. O Caxias deu um passo para o acesso à Série C ao vencer o Manaus na ida.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.