João Caramez 16/09/2019 21h48 Atualizado às 11h11

Foco na decisão

Agora as atenções coloradas estão todas na partida da Copa do Brasil

Com boa atuação do time reserva, o Internacional venceu o Atlético-MG no Independência, em Belo Horizonte, e se encarapitou no G-4 do Brasileirão. William Pottker encerrou jejum de sete meses com direito a “gol de Federer”, uma comparação com os efeitos em curva aplicados pelo tenista. Agora as atenções coloradas estão todas na partida de amanhã, que vale o título da Copa do Brasil. Apesar do revés de 1 a 0 na ida, a vitória por dois gols de diferença é totalmente possível contra o Athletico-PR, em um Beira-Rio lotado. O elenco mostra motivação para alcançar o bicampeonato.

Vontade é tudo
Com vontade e muita concentração, o Grêmio foi letal na Arena e bateu o Goiás por 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Na etapa final, reduziu o ritmo e administrou o que havia feito. Esse tipo de atuação será necessário para superar o Flamengo na Copa Libertadores, com o diferencial que precisará de atenção durante toda a partida, tanto na ida como na volta. Agora na primeira página da tabela de classificação do Brasileirão, o Grêmio deve manter a aplicação para superar o Santos na Vila Belmiro e galgar uma posição, em caso de derrota do Bahia para o Corinthians. Dois jogos no sábado.

Dia de Nida
O Avenida entra em campo hoje, às 15h30, contra o Caxias, no Estádio Centenário. O torcedor pode ligar na Rádio Gazeta 107,9 e acompanhar tudo, além de conferir os detalhes no Portal Gaz e na Gazeta do Sul. A vitória é fundamental para o Periquito se recuperar no Grupo C da Copa Seu Verardi. Com três pontos, está na quarta posição, último posto da zona de classificação às oitavas de final.
Boa semana a todos.