Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Em ascensão

O Grêmio foi dominado pelo Santos no primeiro tempo, mas adquiriu uma postura diferente na etapa final para vencer por 3 a 0, inclusive com gol de Luan. Aproveitou algumas chances e chegou a desperdiçar outras que poderiam tornar o placar mais elástico. Nos últimos três jogos, foram dez gols marcados e apenas um sofrido, o que demonstra a eficiência ofensiva e defensiva. O lanterna Avaí será o adversário na quinta-feira na Arena. O triunfo em casa fará o Tricolor se aproximar de Corinthians e São Paulo, para ficar na porta da zona de classificação para a Libertadores de 2020.

Contra dois
O Internacional venceu a Chapecoense por 1 a 0 em casa, mas teve dois gols anulados pelo VAR. O goleiro Tiepo ainda salvou em outras oportunidades. A vitória foi merecida pelo que foi apresentado em campo. Em quarto lugar na tabela, o Inter tem apenas um ponto a menos que o Santos. Em relação às pretensões coloradas na competição, a equipe chegou em um ponto-chave. Encara o Flamengo amanhã, fora, e o Palmeiras em casa no domingo. São os líderes e favoritos ao título, pelo dinheiro que ostentam e os elencos que formaram. Será a hora de o Inter mostrar que também está disposto a brigar pelo título.

Nova etapa
O Avenida entra em nova etapa nesta semana. Com China Balbino, venceu uma e perdeu três na Copa Seu Verardi. Está fora da zona de classificação. Depois de amanhã, Gelson Conte estreia na casamata. A vitória na partida contra o Grêmio nos Eucaliptos será fundamental para o processo de reabilitação na tabela. A bola rola às 19h15. Ficaremos na torcida!
Boa semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.