Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Bloqueado

O Grêmio contou com o retorno de Maicon diante do Corinthians na Arena e melhorou bastante. O meio-campo passou a ter mais consistência, com trocas de passes e triangulações. Apesar de ter 64% da posse de bola, criou poucas oportunidades e desperdiçou as que surgiram. O técnico Renato Portaluppi falou em bloqueio, mas o Corinthians também chegou a produzir ataques perigosos à meta de Paulo Victor. O rival foi sólido na defesa, e dois pontos foram deixados pelo caminho. Amanhã, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o adversário será o Ceará, que não vence há nove jogos. Será o momento de o Grêmio recuperar terreno na briga
pelo G-6.

Peso do VAR
Após perder para o Flamengo e empatar com o Palmeiras, vencer o Cruzeiro em crise seria importante para o Internacional se reabilitar. Saiu na frente com um gol mágico, fruto de uma rápida troca de passes que deixou Nonato na cara do goleiro Fábio. Porém, o time colorado reduziu a intensidade e possibilitou o crescimento do Cruzeiro. No segundo tempo, a arbitragem considerou que um toque de Patrick em Orejuela foi suficiente para deslocá-lo na grande área. Fred anotou o gol de empate. O vice de Futebol, Roberto Melo, tem razão em reclamar do VAR. O pênalti assinalado não é claro e pode gerar alguma dúvida somente em câmera lenta. O Inter enfrentará o CSA amanhã, em Maceió, e terá chance de encostar na turma do G-4.

Ainda há esperança
O Avenida receberá o Lajeadense amanhã, nos Eucaliptos. Confronto direto na briga pela classificação. Só com vitória o Periquito ainda manterá chances de avançar na Copa Seu Verardi. Vamos lá, torcedor! Força, Nida!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.