Esporte 21/10/2019 23h47 Atualizado às 16h06

Todas as fichas

O Grêmio vai precisar apostar todas as fichas contra o Flamengo amanhã. Precisa ser cirúrgico, não pode errar. A começar pela escalação

O Grêmio vai precisar apostar todas as fichas contra o Flamengo nesta quarta, 23. Precisa ser cirúrgico, não pode errar. A começar pela escalação. Na lateral direita, seria melhor colocar um dos zagueiros reservas do que Léo Moura ou Rafael Galhardo. A característica de manter a posse de bola vai precisar ser revista. O Flamengo vai querer ficar com a bola, jogando em casa, e qualquer erro de passe pode gerar um contra-ataque mortal. O Grêmio vai precisar finalizar de longe e aproveitar as bolas paradas. Nos testes pelo Brasileirão, contra Bahia e Fortaleza, seja com titulares ou reservas, o desempenho não foi bom.

Novo técnico
Zé Ricardo foi o escolhido como técnico do Inter, cargo que era ocupado interinamente por Ricardo Colbachini após a saída de Odair Hellmann. Com sua filosofia, tentará manter o Colorado no G-6 e trabalhar para colocar a equipe na fase de grupos da Libertadores via G-4. Não é uma grife na casamata, mas pode desenvolver um bom trabalho com o elenco que terá em mãos. Sorte ao escolhido!

O VAR novamente
O Internacional voltou a ter incômodo com o VAR. No primeiro tempo contra o Vasco, a arbitragem anulou um golaço de D’Alessandro para assinalar uma falta de Cuesta na disputa de bola na área, após revisão no vídeo. O lance não é claro, mais interpretativo do que qualquer outra coisa. O fato desestabilizou o emocional colorado. No segundo tempo, sofreu o gol que resultou na derrota, mas exerceu uma pressão um tanto desordenada, com muitas bolas alçadas na área e poucas jogadas trabalhadas no campo adversário. Vai precisar de melhor atuação contra o Bahia no sábado, em Salvador, no confronto direto pelo G-6.