Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Regência de Pottker

 A vitória do Internacional sobre o Fluminense passou por William Pottker. O atacante foi protagonista. A temporada do camisa 99 é marcada por lesões, mas os números são bons enquanto esteve em campo. Foram quatro em oito jogos, um total de 385 minutos no Brasileirão. O Inter encerrou a sequência de três jogos sem vencer e ficou a três pontos do São Paulo. No domingo, terá confronto direto contra o Corinthians no Itaquerão. Para o treinador Zé Ricardo, será uma semana de trabalho para ajustar a equipe, mais aliviada pelo triunfo conquistado em casa. Falhas foram visíveis e não poderão ser repetidas para que o time continue a sonhar com uma vaga na Copa Libertadores da América de 2020.

Por mais brilho
O Grêmio emendou cinco vitórias consecutivas e se consolidou no G-4. Após o excelente desempenho no Gre-Nal, a performance deixou a desejar contra CSA e Chapecoense. Na Arena Condá, a vitória veio com um golaço de bicicleta anotado por Luciano logo no início. Mas, depois disso, a equipe pareceu administrar a vantagem no restante do tempo. Foi uma partida burocrática. Para não visualizar os adversários se aproximarem, precisará ser melhor na sequência. Domingo recebe o Flamengo, e poderemos saber se o trauma da Libertadores foi superado. Depois, encara Palmeiras e Athletico-PR, com quem já cruzou em mata-matas neste ano, um com sucesso e outro não. O brilho de Everton terá de reluzir mais.

Perto da final
O Santa Cruz venceu o Soledade fora e se aproximou da final da Copa FGF sub-19. Na sexta-feira, nos Plátanos, um empate classifica o Galo. Estância Velha ou Brasil de Pelotas podem ser os rivais na decisão. Sorte à gurizada!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.