Esporte 03/12/2019 10h47

Fôlego renovado

O Inter ganhou fôlego na briga por vaga na fase de grupos da Libertadores

O Inter ganhou fôlego na briga por vaga na fase de grupos da Libertadores. No sábado, contou com uma falha de Gatito Fernández para comemorar os três pontos. Artilheiro nato, como definiu o técnico Zé Ricardo, o centroavante Paolo Guerrero marcou o sexto gol em nove jogos sob o comando do treinador. Amanhã, contra o São Paulo, no Morumbi, a vitória faz com que o Colorado troque de posição com o rival. No domingo, o capítulo final será contra o Atlético-MG, no Beira-Rio.

Garantido
Inconstante nas últimas rodadas, o Grêmio superou o São Paulo na Arena e confirmou a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. Um pênalti, um gol em cobrança de falta e outro por meio de uma troca de passes definiram o placar. Diante de Cruzeiro e Goiás, o Tricolor encerra a campanha no Brasileirão e já inicia o planejamento do próximo ano. O elenco deve passar por reformulações profundas, para que a equipe possa voltar a ter condições de disputar títulos.

Hepta
 No Gauchão feminino, o Inter superou o Grêmio por 4 a 2 e faturou o hepta no domingo. A decisão foi em jogo único, em Ijuí. Com maior destaque da mídia, os clubes começam a investir nesses departamentos. No ano que vem, teremos o primeiro clássico Gre-Nal na elite do Brasileirão. Sorte e sucesso às meninas.

Sem cair o ritmo
O Flamengo provou, mais uma vez, que está em um nível inalcançável no momento. Campeão antecipado do Brasileirão, a equipe de Jorge Jesus já pensa no Mundial de Clubes do Catar. No próximo dia 17, enfrenta Al Hilal ou Espérance. Se passar, a esperada final diante do Liverpool será no dia 21.