Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

A todo vapor

Os clubes santa-cruzenses estão a todo vapor neste mês de janeiro. O Santa Cruz apresentou a comissão técnica e aguarda o conselho técnico da Série B do Campeonato Gaúcho, no dia 28, para formatar o elenco. Começa a se organizar cedo para chegar com força na briga pela promoção à Série A2. O Avenida terá a apresentação oficial hoje. A tabela da Divisão de Acesso já é conhecida, e o trabalho está direcionado para os primeiros enfrentamentos na competição. Serão 47 dias de trabalho até a estreia. Voltar à elite gaúcha é a meta, e o Avenida conhece o caminho.

Discreto
 O Grêmio é discreto até o momento na lista de contratações. Victor Ferraz e Lucas Silva foram anunciados. Caio Henrique e Vanderlei estão perto. Mas os nomes até agora não empolgam. O Tricolor necessita de um armador. Um possível artilheiro também não veio. A aposta será em Tardelli e André? Por enquanto, todas as fichas seguem depositadas em Everton como solução. O primeiro desafio do ano é a Recopa Gaúcha no domingo, contra o Pelotas.

Nova filosofia
 O Inter apostou em uma nova filosofia ao trazer o técnico Eduardo Coudet. O homem de confiança já chegou: Damián Musto, volante que trabalhou com o treinador no Rosario Central e Tijuana. Vieram também Rodinei, Thiago Galhardo e Marcos Guilherme. Mas ainda faltam peças para suprir carências perceptíveis no ano passado, como um lateral-esquerdo que passe confiança e um substituto à altura para D’Alessandro. Até o primeiro jogo no mata-mata prévio da Libertadores, dia 4 de fevereiro, serão quatro rodadas do Gauchão. Período crucial para a assimilação do esquema tático proposto pelo argentino

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.