Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Amostra positiva

O primeiro jogo do Inter com a equipe considerada titular foi de um rendimento positivo. Na vitória por 3 a 1 sobre o Pelotas no Beira-Rio, deu para perceber alguns conceitos aplicados pelo técnico Eduardo Coudet. Uma forte marcação, saída de bola com Musto praticamente como líbero, ao menos no período em que atuou, avanços com muita velocidade nas laterais, infiltrações de Patrick e Edenilson para dar suporte ao ataque e D’Alessandro procurando jogo, mais solto para receber a bola e colocar os companheiros na cara do gol. Foi um desempenho promissor, principalmente em relação à próxima terçafeira, quando o Inter estreia na Copa Libertadores contra a Universidad de Chile.

Ajustes necessários
O Grêmio foi bem contra o Brasil. Venceu por 1 a 0 em Pelotas e produziu o suficiente para ter ampliado o placar. Maicon dominou o meio-campo e participou de boa parte das construções ofensivas. A equipe terá o acréscimo de Thiago Neves, além dos retornos de Matheus Henrique e Caio Henrique da seleção pré-olímpica. O técnico Renato Portaluppi fará ajustes para uma melhora no rendimento. O Grêmio precisa deixar de ser previsível. As novas peças do elenco podem dar essa outra cara. Copa Libertadores para o Tricolor, somente no dia 3 de março. Há tempo para um crescimento considerável.

Aquecimento
O Santa Cruz saberá hoje o regulamento da Série B do Campeonato Gaúcho. A partir de então, iniciará o período de treinamentos para a competição. No Avenida, a pré-temporada se desenrola e o primeiro teste está marcado para sábado, contra o Bom Jesus. Será a oportunidade de o técnico Gelson Conte fazer avaliações na prática e corrigir possíveis deficiências.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.