Esporte 03/03/2020 08h38

Ponto importante

Será importante somar seis pontos para se colocar nas primeiras posições do Grupo B

O empate do Avenida com o São Paulo foi positivo. A equipe evitou a derrota ao marcar nos acréscimos em Rio Grande. Contra Inter-SM e Grêmio Bagé, ambos em casa, será importante somar seis pontos para se colocar nas primeiras posições do Grupo B. O torcedor precisa comparecer nos Eucaliptos para manifestar apoio.

Me chamam Galo
O Santa Cruz se apresentou oficialmente na sexta-feira passada e agora terá uma fase intensa de preparação, até o início de abril. A Série B do Gaúcho conta com equipes tradicionais, como Farroupilha, Gaúcho e Santo Ângelo. Apesar das dificuldades, o Galo está organizado e focado para conseguir o regresso à Divisão de Acesso. Boa sorte ao elenco carijó!

Antes da Colômbia
O Grêmio venceu o Juventude por 3 a 0 na Arena e abriu o segundo turno do Gauchão de uma forma bem diferente do primeiro, quando perdeu para o Caxias em casa por 2 a 0. Foram três pênaltis, dois deles convertidos. Mas a equipe criou chances e desperdiçou várias. Mereceu a vitória. Destaque para Caio Henrique e Pepê, entrosados desde o pré-Olímpico e candidatos a se tornarem titulares em breve. Agora o foco é a partida de hoje, contra o América, em Cali. Abrir a Libertadores com vitória é fundamental.

Fase de grupos
Os reservas do Inter ficaram somente no empate, fora de casa, diante do Caxias, na abertura do segundo turno do Gauchão. É um rival qualificado e que foi campeão do primeiro turno. Por isso, não chega a ser um resultado ruim. As atenções estão voltadas para o jogo de hoje na Libertadores. Em casa, contra a Universidad Católica, o Inter é muito favorito. Já disputou quatro partidas na competição e inclusive, enfrentou um chileno na primeira fase: a Universidad de Chile. Com a força do Beira-Rio, um resultado diferente de vitória será surpresa.