Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Emprego S.a.

Veja vagas de emprego em Santa Cruz e Vera Cruz

A agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS/Sine) de Santa Cruz está com nove vagas de emprego abertas. A seleção ocorre nesta segunda-feira, a partir das 8 horas. Os candidatos precisam levar seus documentos para entrevista. As oportunidades são para instrutor de academia, mecânico de manutenção de ar-condicionado, promotor de vendas, vendedor interno, eletricista, cozinheira com experiência, crediarista, auxiliar de faturamento e auxiliar de confeitaria.

Oito vagas em Vera Cruz
Já agência da FGTAS/Sine de Vera Cruz está com oito vagas abertas. A seleção ocorre nesta segunda-feira para motorista entregador, costureira de calçados, preparador de calçados, operador de motoniveladora, motorista de caminhão caçamba, auxiliar de expedição, auxiliar de cozinha e açougueiro.

Professores
A Faculdade Dom Alberto, de Santa Cruz, está selecionando professores para os cursos de Administração e Ciências Contábeis. É necessário ter formação na área e especialização. A seleção se encerrará no dia 30 de abril.

Publicidade

Processo seletivo em Vale Verde
A Prefeitura de Vale Verde recebe inscrições até esta segunda-feira para a seleção de farmacêutico (cadastro de reserva). Interessados podem ir à Prefeitura, que fica na Rua Frederico Trarbach, 655, no Centro, das 8 horas ao meio-dia e das 13 às 17 horas. A seleção será pela análise de currículo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.