Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Opinião

De olho no mercado: confira as novidades em Santa Cruz

Construção
Reinaugurou na quinta-feira a Quero-Quero, na esquina das ruas Venâncio Aires e Ramiro Barcelos, no Centro de Santa Cruz. Com isso, saiu de cena a tradicional marca Ecol, que marcou época na cidade.

Nova Rainha
A Rainha das Noivas está de endereço novo. Mudou da Tenente-Coronel Brito para a 28 de Setembro, 420. A inauguração da nova loja ocorreu nessa sexta-feira.

Renovada
Com 26 anos de história em Santa Cruz, a Pompéia está de cara nova. A área de vendas foi ampliada para 800 metros quadrados, o quadro de colaboradores aumentou 20%, os provadores e a fachada foram renovados e tem até um lounge para quem acompanha o cliente durante as compras.

Publicidade

Com muita energia
Referência no sul do Brasil quando o assunto é energia fotovoltaica, a santa-cruzense Solled completou oito anos nessa quarta-feira. No portfólio, mil microusinas solares comercializadas, número que a torna a maior empresa do ramo no Rio Grande do Sul. A Solled detém fatia de 20% do mercado gaúcho.

Parabéns
A semana foi de festa no Grupo Spengler, que completou 65 anos. Uma das mais tradicionais empresas de Santa Cruz, ela é referência no mercado automotivo e de consórcios no Rio Grande do Sul.

Clube de vantagens
Já está funcionando o Clube Comercial Zaffari. Trata-se de um serviço oferecido pelo supermercado para garantir descontos e benefícios exclusivos aos clientes. Para aderir, basta fazer o cadastro na loja ou em comercialzaffari.com.br/clube.

Publicidade

Novidade
A filial santa-cruzense da Casa Maria, que tem sede em Cachoeirinha, está de portas abertas. A loja fica na esquina das ruas Marechal Floriano e Júlio de Castilhos, onde durante anos funcionou a CR Diementz. Essa rede até procurou outro imóvel no Centro, mas optou por encerrar a operação na cidade.

Aos domingos
Logo, logo o santa-cruzense terá mais uma opção de almoço aos domingos. Brasserie Chef Davi confirma a novidade para a partir do próximo dia 3.

Bistrô
Além de hospedagem com café da manhã elogiadíssimo pelos clientes, o Soder Hotel oferece agora uma boa opção gastronômica no Centro. Trata-se do Bistrô 19, restaurante que funciona junto ao hotel de segunda a sexta, das 17 às 23h30. Nas noites de sexta tem música ao vivo. O espaço é aconchegante e o chope Brahma é geladíssimo.

Publicidade

Café
Completa um mês nesta semana a operação do Cruzeiro Café e Gastropub na Rua Galvão Costa, pertinho do Monumento ao Imigrante. Só não abre às terças-feiras.

No Centro
A cidade conta, desde o início do mês, com uma nova opção de hamburgueria no Centro. Trata-se da Black Truck Burger, localizada na Rua Marechal Floriano, em frente ao União Corinthians. É a primeira franquia da marca no Estado.

Flores e decoração
Inaugura na próxima quarta-feira a Flor de Lisi, floricultura e decoração de festas. Fica na Senador Pinheiro Machado, 938, no Centro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.