Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mercado

Contagem regressiva

Contagem regressiva
Imec Supermercados acelera as obras no prédio da esquina das ruas Borges de Medeiros e Ernesto Alves, no Centro, para reinaugurar sua loja em Santa Cruz ainda neste mês. As melhorias vão surpreender os clientes da tradicional rede, que tem sede em Lajeado.

Papai Noel
O setor de supermercados no Estado chega ao fim do ano com otimismo. Pesquisa da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) aponta que as vendas de Natal e Ano-Novo terão crescimento de 9,5%. Caso o índice se confirme, será o maior da década. As linhas com maior expectativa de crescimento são, pela ordem, presentes para a família, vinhos, itens de bazar e pescados. Ainda segundo a Agas, na média os principais itens da ceia estão 8,5% mais caros.

Hora de comprar
A 3ª Mostra Casa & Design de Santa Cruz entra na reta final com boa oportunidade. Nos três últimos dias do evento (terça, quarta e quinta da semana que se inicia), o público poderá visitar e também comprar. Objetos de decoração, peças de design exclusivas e até móveis soltos estarão à venda. A mostra é realização de Seasc, Seisc e Cigha, com apoio da Gazeta, e ocorre na torre Berlin do München Open Mall & Residence, com acesso pela Borges de Medeiros.

Publicidade

Tons de cinza
Marco da arquitetura do eixo entre o Centro e o Bairro Santo Inácio, as torres residenciais localizadas junto ao Shopping Santa Cruz estão ganhando nova roupagem. O amarelo com detalhes em azul está dando lugar a uma pintura em tons de cinza, escolhida pela maioria dos moradores. Ao todo são cem apartamentos no condomínio.

Linha Santa Cruz
Inaugurou na última terça-feira em Linha Santa Cruz a Sport Fest BL. Com campo de futebol e salão de festas para aluguel, o empreendimento fica na Avenida dos Ingazeiros, 302, no loteamento Imigrante II.

Contabilidade
O empresário Vinicius Storch prepara para as próximas semanas a inauguração da sede própria da Storch Contabilidade. A empresa vai ocupar moderno prédio construído à Rua Osvaldo Cruz, 372, quase esquina com a Rua Gaspar Silveira Martins.

Publicidade

Corpo são
O empresário caxiense Alexandre Zanella inaugura nos próximos dias a primeira unidade da academia Engenharia do Corpo fora da Serra. O empreendimento funcionará no centro comercial BBTK, localizado à Rua Ernesto Alves, nas antigas instalações da Philip Morris, no Centro de Santa Cruz do Sul.

Novos negócios
Liderada por Eliane Silva e focada em roupas e acessórios que são tendência na estação, ToChic Modas já está de portas abertas em Santa Cruz. Fica à Rua Venâncio Aires, 887, no Centro. E em breve abre as portas à Rua Thomaz Flores, 175, a Bragado Carnes Especiais.

Aniversário
Haeser Seguros comemora neste mês 33 anos de atividades em Santa Cruz. A sede fica à Rua Venâncio Aires, 591, no Centro.

Publicidade

Agende-se
Ocorre neste domingo, no pavilhão comunitário de Linha Nova, no interior de Santa Cruz, a 20ª edição do Festival Gaúcho do Porco do Rolete. A programação começa às 6 horas com uma alvorada festiva, mas o ponto alto é mesmo o almoço, seguido de baile. E em Venâncio Aires ocorre, de quinta a domingo da semana que se inicia, o 3º Festival de Balonismo. Quinta à noite, véspera de feriado, tem show nacional com Michel Teló.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.