Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

De olho no mercado

Educação, arquitetura e beleza: as novidades do mercado em Santa Cruz

Aparelhos auditivos
A Viva Up Aparelhos Auditivos é a nova opção de loja especializada. Ela já está em funcionamento na Rua Marechal Deodoro, 949.

Educação
Santa Cruz do Sul agora conta com uma unidade da Unicesumar. Trata-se de escola de ensino a distância (EAD). Serão mais de 50 cursos de graduação e 90 de pós-graduação. A escola vai funcionar na Senador Pinheiro Machado, 484. A Unicesumar está entre os dez maiores grupos educacionais privados do Brasil.

Cazza Design
Cazza Design, loja especializada em móveis planejados, papéis de parede e luminárias, é o novo empreendimento dos empresários Daiani Fernandes e Jórdan Castilhos. Fica na Tenente Coronel Brito, 138. 

Publicidade

Novo espaço de beleza
Amanda Medina e Maria Nilva Marques vão inaugurar seu novo Centro de Estética e Bem-Estar, que fica localizado na Rua Marechal Deodoro, 962. Amanda cuida dos atendimentos na área de Estética e Massoterapia, e Maria Nilva de Estética Integral e Terapêutica.

Tons de cinza
Marco da arquitetura do eixo entre o Centro e o Bairro Santo Inácio, as torres residenciais localizadas junto ao Shopping Santa Cruz estão ganhando nova roupagem. O amarelo com detalhes em azul está dando lugar a uma pintura em tons de cinza. Ao todo, são cem apartamentos no condomínio.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.