Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

De olho no mercado

Beleza, gastronomia e vestuário, além de horário especial do comércio, são as dicas desta semana

Lau Ferreira
Gerente Executivo Comercial
Gazeta do Sul/Portal Gaz
[email protected]

Nova franquia da Natura
Inaugurou nesta semana na Rua Júlio de Castilhos, 325, a primeira franquia da loja Natura da região do Vale do Rio Pardo. Cledi e Katieli Montelli vão oferecer aos consumidores mais de 80% do catálogo de produtos da marca. A loja vai trabalhar exclusivamente para o consumidor final. Durante o período de festas, o local vai funcionar com horário estendido para atender melhor à demanda.

Pizzaria no Arroio Grande
A Goody Good Pizzaria foi inaugurada na Avenida Euclydes Kliemann, 900. Comandado pela empresária Cristiane Gottert, o novo estabelecimento traz o conceito da tradicional pizza americana para Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Espaço de beleza e bem-estar
Maison Beleza e Bem-Estar agora está atendendo em novo endereço, na Júlio de Castilhos, 1.136. A Maison Santa Cruz conta com salão de beleza completo, barbearia, clínica de estética e spa. O novo espaço trará mais conforto e comodidade a seus clientes.

Reinauguração da Athena Store
No dia 7 de dezembro a soberana da 34ª Oktoberfest, Alline Bellina, junto com a sua mãe e sócia Roseli Bellina, reinaugurou sua loja de moda feminina, a Athena Store. O endereço da moda é na Coronel Oscar Jost, 215. A fotógrafa Vanessa Paz fotografou a nova coleção, que foi inspirada na natureza. Vários cenários da cidade serviram para a montagem do catálogo.
Império do Jeans Um novo conceito em jeans chegou a Santa Cruz do Sul.
A Império do Jeans abriu sua loja na Rua Júlio de Castilhos, 91. Andressa e Danieli trazem para o consumidor uma loja com grande variedade de jeans, com preços a partir de R$ 59,90 e tamanhos de 34 a 60.

Horário do comércio em Santa Cruz do Sul
Nosso comércio estará aberto em horários especiais a partir deste fim de semana. Vale conferir o calendário publicado na capa desta edição da Gazeta do Sul. Com muitas alternativas de dias e horários, o consumidor não terá do que reclamar, além da grande variedade de produtos que se encontra facilmente em nossos estabelecimentos comerciais. Muitas franquias e grandes redes de lojas aqui se instalaram nos últimos anos, por acreditarem no poder de compras da comunidade. A cada sábado, você pode conferir nesta coluna como o nosso comércio continua em um movimento constante.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.