Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

DE OLHO NO MERCADO

João Alves

Com um crescimento expressivo no número de moradores, devido aos condomínios e aos loteamentos existentes na região, vários empreendimentos foram inaugurados nestes últimos meses. 

Logo na subida em direção à localidade, temos o Morsch Assados. Casa especializada em frangos assados e com uma linha de comidas congeladas, a loja é de propriedade de Leonardo Sehnem Morsch e Evelise Sehnem dos Santos. 

Temos o Supermercado Schmitz, ampla loja com atendimento diferenciado e familiar, que conta com amplo estacionamento. No comando encontramos Delmar Roberto Schmitz e seus filhos, Fernando, David e Vinícius.  

Publicidade

Próximo ao Country Club avistamos a Una Pizza Delivery, de propriedade do empresário candelariense Eduardo Jacobi Borstmann, com um cardápio variado de excelentes sabores de pizzas. 

E para quem quer fazer uma comida com sabor e tempero, temos ao lado a Easy Food by Hilda G, uma loja de produtos com especiarias de culinária e congelados.

Prevista para inaugurar em julho, ainda temos a Ativa Materiais Elétricos.

Publicidade

Supercópias Ouvidor
A tradicional empresa Supercópias Ouvidor está atendendo seus diversos clientes em novo endereço. O novo espaço de atendimento fica situado na Rua Tiradentes, 897.

Inauguração
No dia 1° de julho, a empresária Isabelle Bittencourt Berges inaugura a primeira filial da rede de farmácia de manipulação, A Fórmula, em Santa Cruz do Sul. A rede é conhecida no Brasil por oferecer produtos e serviços que promovem saúde, beleza e felicidade, com processos produtivos de excelência e responsabilidade social. A loja vai disponibilizar mais de 4 mil subistâncias para prescrição médica e farmacêuticos especialistas. A loja fica na Rua Júlio de Castilhos, 89. 

Boduá Moda Íntima
Tânia Trasel reinaugurou sua loja, Boduá Moda Íntima, em novo endereço, para atender com mais comodidade os clientes e amigos. Um dos nomes mais conceituados em moda íntima de Santa Cruz do Sul, está atendendo na Borges de Medeiros, 929, na sala 302 do München Open Mall.

Publicidade

Dermatologe Vet
A empresária e empreendedora Marcia de Davi Nunes e sua filha Priscila Kops Trevisan inauguraram no último dia 16 de junho a primeira farmácia de manipulação exclusivamente veterinária da região. A loja fica localizada na Avenida João Pessoa, 627, e conta com estacionamento exclusivo para seus clientes. O espaço foi idealizado para receber com conforto os pets e seus tutores.

LEIA OUTRAS COLUNAS DO LAU FERREIRA

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.