Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

DE OLHO NO MERCADO

Miller Supermercados lança compras online

O Miller Supermercados lançou no início deste mês um novo modelo de telecompras para atender àqueles clientes que não querem ir até a loja. Os pedidos podem ser feitos através do site supermiller.com.br ou pelo Aplicativo Miller Mais. Este novo sistema de compras já estava nos planos da empresa há algum tempo, mas, com o surgimento da pandemia, foi antecipado para atender a esta demanda. Conforme explica Celso Muller, alguns dos clientes do grupo de risco ainda não estão saindo de casa, e este formato possibilita ao cliente escolher seus produtos.

Empreendimento imobiliário é lançado ao vivo
Apostando no bom momento do mercado imobiliário, a Rosacruz Incorporadora lançou no último dia 10, em formato inédito, o Gaudí. Inspirado em tendências do mercado imobiliário de alto padrão, traz soluções capazes de rechear a vida com mais tempo e funcionalidade. A live de lançamento foi transmitida através do Portal Gaz e redes sociais da Rosacruz, com público estimado até o momento de 4.200 acessos. Durante uma de suas falas, o diretor da Rosacruz, Ricardo Frank, comentou que crise financeira é sinônimo de risco ou de oportunidade. Se você agregar soluções ao produto, a partir dos cenários apresentados, isso com certeza irá trazer retorno a seus clientes. “Tenha coragem, seja empreendedor”, incentivou. “Apresente soluções para os problemas, e não os potencialize”. O Gaudí está sendo construído na Rua Tenente Coronel Brito, próximo à Praça do Palacinho.

Shopping Santa Cruz comemora 22 anos
Com certeza, este é um dos espaços mais lembrados por famílias santa-cruzenses na hora de pensar em um local de lazer com uma boa opção de gaztronomia, entretenimento e comércio. Hoje, o espaço conta com 2 salas de cinema e 39 lojas em funcionamento, no setor de vestuário, gaztronomia, acessórios, joalheria, produtos esportivos, lotérica, tabacaria, perfumaria, bazar, jogos, entre outros. O Shopping Santa cruz está aberto diariamente, seguindo todas as normas de combate à Covid-19.

Publicidade

Hospital Ana Nery completa 65 anos
Um dos principais hospitais da região comemora neste mês de setembro seus 65 anos. Contando com o apoio da comunidade desde o começo, o HAN é hoje um centro de referência em oncologia para Santa Cruz e região. O hospital conta com 74 leitos de internação em suas três unidades, e sete leitos no CTI; atualmente, o hospital possui 605 colaboradores.

BVK Advogados lança vídeos e podcast
Para comemorar seus 15 anos, a BVK Advogados apresentou a seus clientes e parceiros sua nova plataforma para difusão de conteúdo e compartilhamento de temas do Direito Empresarial. Intitulado de projeto BVK Outside The Box, criado em 2019, ganha duas novas ferramentas. Semanalmente, será disponibilizado um novo conteúdo em vídeo nas redes socias e um novo episódio em podcast, disponível nos principais serviços de streaming de áudio. O lançamento aconteceu no dia 14. Para acompanhar os vídeos é necessário acessar as redes sociais do BVK Advogados. No Facebook, a página é @bvkadv e no Insta o acesso é pelo endereço @bvk_advogados. Já o podcast pode ser acessado pelo sistema de streaming, como Google Podcast e o Spotify. Basta procurar pelo canal BVK cast.

Mande as notícias da sua empresa para que possamos divulgar: [email protected].

Publicidade

LEIA OUTRAS COLUNAS DO LAU FERREIRA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.