Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Bateu o pavor

Não bastasse a atuação discretíssima do time, o torcedor colorado ainda teve que conviver com um erro grosseiro do ótimo goleiro Danilo Fernandes e outro do árbitro, que não marcou uma penalidade máxima para o Internacional. Mas neste último caso, a banca paga e recebe, pois a expulsão de Lucas Lima (Santos) na rodada passada foi uma das coisas mais absurdas a que assisti nos últimos anos em matéria de arbitragem e que ajudou em muito na vitória contra o time paulista.

Vencer ou vencer

Pode parecer piada pronta, mas contra o Vitória-BA, na quinta-feira, no Beira-Rio, somente a vitória interessa ao Inter se não quiser voltar ao Z-4. A sequência também é boa, pois no domingo enfrentará o América-MG, último colocado e que já começou o desmonte do time, pois somente a matemática faz com que ainda não tenha sido rebaixado. São dois jogos em que qualquer perda de pontos pode se tornar fatal, principalmente contra o time baiano, concorrente direto na luta contra o rebaixamento.

Publicidade

A vitória escapou

O Palmeiras tem uma grande equipe, é favorita para o título, mas a frustração da torcida tricolor é justificável na medida em que o Grêmio teve ao menos três chances para decidir a partida. Com o empate, sepultou qualquer possibilidade de disputa por título (está a dez pontos do líder) e ainda estacionou na sexta posição com vários times na “cola”. O problema não está sequer em empatar com o Palmeiras e sim em não conseguir somar pontos fora de casa, contra adversário de qualquer nível. Neste caso, como diria Muricy Ramalho, “a bola pune”!

Por falar nisso…

Publicidade

Amanhã, lá em Campinas, o adversário será a Ponte Preta, que é um dos times que está na “cola” do Grêmio, a dois pontos de distância. É um time “chato”, sem grandes estrelas, mas bem arrumado. Para piorar, Douglas, o “maestro pifador”, está suspenso. Se bem que ultimamente não tem adiantado nada ele colocar os companheiros na cara do gol. Ninguém “bota para dentro”. Ou seja, em tese, tanto faz ele jogar ou não jogar!!!!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.