Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Muito favorito

Começa o jogo contra o Atlético-MG e o Grêmio é campeão. O Atlético-MG faz 1 a 0 e o Grêmio é campeão. O Atlético-MG faz 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis e o Grêmio continua podendo ser campeão. Nada que impeça o Atlético-MG de sair com o título da Arena. Time que tem Robinho e Pratto é sempre um perigo. Todavia, a vantagem gremista é muito grande. Somente uma noite de apagão ou soberba para o Grêmio não ser campeão da Copa do Brasil.

Vida que segue

Nada de anormal que Chapecoense e Atlético-MG não queiram jogar na última rodada. Adicionado ao aspecto emocional, nada mudará na tabela para nenhum dos dois caso seja aplicado um WO duplo. Todavia, os demais jogos da rodada devem acontecer normalmente. Afinal, a vida continua mesmo com imensa tristeza. Inaceitável é usar a dor de uma tragédia sem precedentes para mascarar uma “virada de mesa”. Isso é simplesmente inominável.

Publicidade

A propósito…

As infelizes declarações dos dirigentes e jogadores fizeram com que o Brasil inteiro se revoltasse contra o Inter. Normal. Só que nessa revolta incluíram a ação do clube no STJD contra a escalação de Vitor Ramos pelo Vitória. Ora, se o Inter acha que tem direitos, cabe ao STJD julgar e a ninguém pré-julgar. Se der certo, ótimo para o Inter, e se não der, azar. Ações na justiça desportiva são comuns, em que um lado perde e outro ganha. Simples.

Chape é campeã

Publicidade

A Conmebol confirmou oficialmente o que já se sabia desde que o Nacional de Medellín abriu mão da disputa da Copa Sul-Americana em favor da Chapecoense. O time catarinense entrará direto na fase de grupos da Libertadores 2017, receberá o prêmio de R$ 7 milhões e ainda disputará a Recopa com o próprio Nacional, visto que este é o atual campeão da Libertadores. Serão dois jogos cheios de simbolismo, em que o povo brasileiro poderá retribuir o carinho que os colombianos tiveram conosco no momento mais duro da tragédia.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.