Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gás

Cinco vezes em cartaz

Nesta segunda-feira, a partir das 19 horas, no Anfiteatro do bloco 18 do Campus da Unisc, acontece mais uma edição – a quinta – da mostra Em Cartaz. Com entrada franca.

Desta vez, serão exibidos sete filmes produzidos no primeiro semestre de 2016 nas disciplinas Projeto Experimental em Audiovisual e Documentário II.

São eles: Anjos, de Vinícius Marques e Thiago Beckenkamp Brito; Aprendi com meus Avós, de Jessica Gomes Dick e Thais Werner; Food’n Truck, de Lucas Souza e Rafaela Piccinin; Madalena, de Maicon Herdina e Diogo Freitas; Mostra Tua Arte, de Gabriela Kopp e Helena Poetini; Por Que o Azul, de Cristiano Junkherr; e Senhora dos Hervais, de Luis Fernando Rezes.

Publicidade

São cinco documentários, uma ficção e uma websérie. Não tem caráter de competição, mas de dar visibilidade aos jovens talentos universitários. Gente que, daqui a um pouco, tá ganhando prêmio em festivais.

Bah, que legal!

A primeira ação do Bah!, evento de Quadrinho + Cultura inserido na programação da 29ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul tem sua primeira ação já a partir desta segunda-feira, na Biblioteca Central da Unisc, com a inauguração da exposição Cartooning For Peace, que ficará no local até 23 de setembro.

Publicidade

São desenhos humorísticos do mundo inteiro.

A entidade, criada em 2006 pelo então secretário geral das Nações Unidas, Kofi Annan, oferece proteção e assistência jurídica aos chargistas que trabalham em países onde há censura. O objetivo é o de promover reconhecimento ao trabalho desses artistas e propor reflexões sobre a liberdade de expressão. E de uma forma bastante divertida.

A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas, com entrada franca.

Publicidade

E, só para lembrar: a Feira do Livro, na Praça Getúlio Vargas, inicia quinta-feira, dia 8. O Bah!, na Feira, tem intensa atividade na sexta, dia 9, e no sábado, 10. Fica de olho que a Gazeta vai te dar todo o serviço aí pelos próximos dias.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.