Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Domingo

Pic nic na pracinha!

Se o bom tempo colaborar, neste domingo, a partir das 16 horas, na Praça Siegfried Heuser (da Estação Férrea), acontece mais um Pic Nic Cultural organizado pela Vértice Assessoria Criativa. 

“A ideia é conectar pessoas com pessoas”, me contou Paula Saccol, da Vértice. “E promover a ocupação saudável e comunitária dos espaços públicos.” 

É também uma forma, segundo ela, de aproximar a comunidade com a arte que aqui é produzida, uma vez que todos os artistas – músicos, pintores, atores, escritores, etc – estão convidados a exibirem os seus trabalhos.

Publicidade

É uma prática comum nas cidades desenvolvidas, resgatando um velho e saudável hábito. Cada um leva o que vai comer e beber, e aproveita para fazer novos amigos, respirar um pouco de ar livre. E cultura.

A novidade desta edição é o Cinevagão, no trem, nos fundos do Centro de Cultura Jornalista Francisco José Frantz, com exibição de filmes produzidos em Santa Cruz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.