Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gás

Com carinho é melhor

Um pouco antes do fechamento desta edição saí para espairecer e aproveitei para visitar o Bazar com Arte que está acontecendo ali na Casa das Artes Regina Simonis (Júlio esquina com Floriano) até as 19 horas deste sábado. 

E uma coisa lhes digo: saí de lá bem “espairecido”. 

E não só pela altíssima qualidade de tudo o que está exposto no local, mas, sei lá, alguma coisa me pegou de jeito naquele ambiente, no ar daquele momento, de astral bom, de gente legal e criativa, de artistas que se divertem e amam o que fazem. 

Publicidade

E amam fazer o nosso mundinho um lugar um pouco mais agradável de se viver. 

Vi objetos incríveis, lá, de decoração sustentável e utilitária, velas transadas, bonecos de lã, pinturas, esculturas, móveis, roupas, bijuterias que, apesar de dirigidas às mães – se aproxima o dia delas! –, deixariam qualquer  um muito feliz em receber. E, ainda, com um caráter beneficente: parte do que for arrecadado com as vendas será doado para a Casa das Artes.

O slogan da promoção diz que são “presentes feitos à mão e com carinho”. Para mim, pelo que vi lá, não resta a menor dúvida!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.