Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Magazine

Uma feira de bons momentos

A 30ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul chega ao seu fim neste domingo com a certeza, mais uma vez, de ter correspondido aos seus objetivos. Cumpriu-se a programação, livros foram vendidos, novas amizades surgiram, novos horizontes se abriram. Ler, de fato, nos deu um mundo! E o testemunho dos fotógrafos da Gazeta Grupo de Comunicações aí está, para sanar qualquer dúvida. As bancas, os livros, a praça, o público… Quarteto que sempre rende excelentes motivos para as lentes mais sensíveis, concretizando uma festa de caráter absolutamente cultural. E divertido! É puro prazer e deleite aos olhos. 

Segunda-feira, a rotina daquela parte verde ali do Centro, um pulmão a céu aberto, volta ao normal. Pessoas vão continuar trafegando por ali, a pé, de bicicleta, por dentro, de carro, no entorno, enfim, atentos a outros sons e movimentos, absortos e ao embalar do canto dos passarinhos… É o pedinte, que toma o seu trago; o executivo que faz uma pausa. É a babá que leva o pequeno para passear; um cãozinho vira-latas. Não importa, a vida continua, e ainda bem que é assim. Só o que muda é a rotina daqueles que trabalham na organização da feira, pois já começam, desde agora, a pensar na 31ª edição. E que ela venha, por favor! 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.