Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gás

Tem Rap no calçadão

Eu muito admiro o trabalho, esforço e dedicação do Chiquinho, o MC dos Vales, de Rio Pardo, em favor da cultura hip hop em nossa região.

Neste sábado, a partir das 15 horas, no calçadão da Cidade Histórica, ele promove e é o mestre de cerimônias do Rio Pardo é Rap 2017, com o patrocínio do Armazém da Bebida e RosaNorte. A entrada é franca. Entre as atrações confirmadas estão o rapper Timão, de Esteio; HT Riflesdragas, de Gravataí; Conexão A, de Viamão; GBL, Banca Conjunção, Pré Munição e Epsódio I, de Porto Alegre; e Família Vila Nova, L Shine, DJS Pablo BR e Felício Porto, de Rio Pardo.

O Chiquinho me contou ainda que este ano também vai ter a Batalha do Conhecimento com as rimas dos competidores, e tal, que é um jeito de trazer mais cultura e educação para os participantes. Tudo isso com o apoio fundamental da prefa de Rio Pardo, Thuck Winck Barbearia e Studio de Tatoo.

Publicidade

A Rebeca de Karla

A pediatra e escritora Karla de Oliveira, 36 anos, estará neste sábado, a partir das 10 horas, na Iluminura (Borges com Marechal Floriano), autografando o seu romance de estreia, De encontro à minha vida, uma publicação da Giostri Editora, à venda no local por R$ 35,00. Conta a história de Rebeca, uma mulher que tem que conviver com a perda prematura do marido e as escolhas que fará, a partir de então.

Karla foi capa do caderno Mix da Gazeta do Sul de sexta-feira e contou, entre outras coisas, que já tem mais cinco romances finalizados.

Publicidade

Uma máquina de escrever.

Natural de Lages (SC), ela “cresceu” aqui e hoje reside em Florianópolis, a bela capital catarinense. A sessão de autógrafos na livraria Nobel daquela cidade foi um sucesso.

Vamos lá, então, pessoal! Vamos mostrar para os catarinas que aqui também tem um bom público leitor.

Publicidade

Enfeites de Natal!

Arruma um tempinho para neste sábado, entre 10 e 17 horas, dar um pulo lá na Casa Plural, da minha amiga Maria Rita Vidal Peroni, e conferir a Feira de Arranjos Natalinos.

São todas peças exclusivas, voltadas para a decoração, confeccionadas pelas artesãs Adriana Schneider, Ana Cristina Kipper, Michele Costa, Itanira Porciúncula e Walda Agnete Indenhock.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.