Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gás

Papelito volta das férias

Amigo de longa data aqui do Gás, o Sérgio Leandro da Rosa, de Venâncio Aires, manda notícias de seu alter ego, o Papelito, personagem que criou para o teatro, cuja preocupação maior é divulgar e propagar os livros e, por consequência, a leitura.

Nem dá mais para dizer que o Sérgio é de Venâncio. Ele é do mundo, tão grande é a repercussão que ganhou o seu trabalho nestes últimos anos.

O espetáculo lúdico teatral Papelito em Busca da Boa Leitura já está em sua oitava temporada. A reestreia se deu no fimdo mês passado, na 46ª Feira do Livro da Furg, na praia do Cassino, em Rio Grande.

Publicidade

“Acredito que tenho muito a celebrar por iniciar mais uma temporada, pois é muito gratificante manter-se em cartaz por tanto tempo com o mesmo espetáculo. Espero poder viajar muito com o Papelito neste ano!”, comentou Serginho para o Magazine.

Os números impressionam. A peça já foi apresentada 402 vezes, em 143 municípios, nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, para um público aproximado de 70 mil pessoas. 80 feiras de livros já receberam a apresentação e 180 escolas públicas e privadas já foram visitadas.

Sérgio atua, escreve, dirige, produz, enfim, e tem como figurinista e cenógrafa a Josiane Bergmann. O seu e-mail para cont(r)atos é o sergiorosaturismo@gmail. com. Além de talentoso pra dedéu, Serginho é muito gente fina.

Publicidade

Avenida da alegria!                                            

Isto aqui não é uma página de Esportes.

Eu não faço Esportes – temos gente bem mais capacitada para isso, aqui na casa –, mas você, querido leitor, há de convir que eu não poderia deixar esta data passar sem que eu mandasse, aqui, em meu e no seu nome, os sinceros parabéns às pessoas que estão transformando o Avenida em uma entidade esportiva que coloca Santa Cruz do Sul em mais evidência ainda em todo o País.

E, se passarmos pelo Corinthians, no mundo.

Publicidade

Você, que conhece minimamente o futebol, sabe que isso não é exagero.

Na parte da manhã daquela quarta-feira histórica, o treinador da equipe, Fabiano Daitx, participou do programa Sala do Cafezinho, sentado ao meu lado. Rapaz, o professor esteve ao meu lado pela manhã e, na parte da noite, junto com o seu grupo de jogadores, fez história.

Eu me ofereci, claro, para dar uma ajuda mais efetiva, se a coisa estivesse complicada, entrando no finalzinho do segundo tempo. E tal.

Publicidade

Juro que teve uma hora que eu pensei ter visto o Fabiano “escaneando” a arquibancada com o olhar e… Bem, felizmente não foi preciso. O Flávio Torres estava lá e… Pimba!

Valeu, gurizada!

Pegar um bonde!

Esta é para esquentar mais ainda este já tão escaldante verão.

Publicidade

A veterana banda paulista de forró eletrônico Bonde do Forró se apresenta no Giganthe, no Bairro Várzea, no próximo dia 16 de março.

É bastante conhecida por fazer covers e tocar músicas de Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano e Cleiton & Camargo. É formada pelo cantor Lauro Prado (cover do Bruno e Marrone), DJ Maluco (ex DJ Maluco & Aladin) e Juliana Caetano (Juliana Bonde).

O Giganthe vai ficar pequeno!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.