Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Inglaterra

Mulher se vinga após receber imagem de órgão genital masculino na internet

Uma britânica chamada Samantha Mawdsley chamou a atenção na internet após se vingar de um rapaz que lhe enviou uma imagem de seu pênis. A jovem havia publicado no Facebook uma avaliação sobre um restaurante que frequentou em Manchester, na Inglaterra. Em seguida, um rapaz desconhecido, com quem ela nunca havia se encontrado, a chamou no chat e enviou uma imagem de seu órgão genital.

“Meu pensamento inicial foi ignorar, como nós mulheres somos ensinadas desde cedo. Mas… Não! Eu decidi mexer com ele e chamar a atenção para o comportamentos ridículo que ele havia tido”, disse Samantha.  

Em seguida, a jovem enviou ao tal homem diversas imagens de pênis. Ele continuou a respondendo e ela seguiu mandando mais fotos. Irritado, o rapaz chegou a pedir para que aquela conversa “ficasse entre eles”. Porém, Samantha não perdoou e, após cobrir as partes impróprias da conversa, publicou prints do chat em seu Facebook.

Publicidade

“Eu queria mostrar a vocês, garotos, que não é toda garota que irá ficar quieta; que vocês correm, sim, o risco de acabarem expostos; e que vocês não podem fazer isso”, disse na publicação. O post foi feito no último domingo, 12, e recebeu diversos comentários, curtidas e compartilhamentos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.