Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

América Central

Tempestade Otto evolui para furacão e deve atingir a Costa Rica na quinta

A tempestade tropical Otto se transformou em furacão nesta terça-feira, segundo informado pelo Centro Nacional de Furacão. Otto já apresenta ventos de cerca de 120 km/h e está a 380 quilômetros de Limon, no nordeste da Costa Rica. De acordo com as previsões, o furacão deve chegar ao país na quinta-feira e ganhar ainda mais força.

Até o momento, já foram registradas três mortes no Panamá, e a Costa Rica pediu a evacuação de 4 mil pessoas da costa caribenha

O diretor de defesa civil do Panamá, Jose Donderis, disse que o país “encara uma das piores situações meteorológicas, com risco iminente”. Ele citou o deslizamento de terra que ocorreu a oeste da capital panamenha mais cedo nesta terça-feira, no qual duas pessoas morreram. Além disso, uma criança foi morta após uma árvore cair sobre um carro. Fonte: Associated Press.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.