Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Espanha

Incêndio destrói parte de palco do Tomorrowland, em Barcelona

Importante festival de música eletrônica, o Tomorrowland, que acontece em Barcelona, na Espanha, teve um capítulo nada agradável neste sábado, 29. Um incêndio atingiu parte do palco principal, onde se apresentaria o DJ Steve Aoki. O evento foi cancelado e o público orientado a deixar o local. Não há informações sobre feridos.

Testemunhas afirmam que o fogo atingiu inicialmente o lado esquerdo do palco principal. No evento, realizado no Parc de Can Zam, havia um público estimado de 22 mil pessoas.

Conforme inforações do jornal espanhol “La Vanguardia”, mais de 25% do palco principal foi destruído pelas chamas. O fogo foi controlado em pouco mais de meia hora, mas os bombeiros afirmam que há risco de desmoronamento do resto da estrutura.

Publicidade

A hipótese inicial dos bombeiros, segundo o jornal, é de que tenha acontecido um superaquecimento do material usado na construção do palco durante a apresentação de um espetáculo pirotécnico.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.