Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mundo

Hipopótamo foge de zoológico, mas volta apenas dois minutos depois

Na semana passada, o Ramat Gan National Zoo em Tel-Aviv, Israel, quase perdeu um de seus hipopótamos. O animal viu o portão aberto e decidiu dar uma voltinha fora do zoológico, e tudo foi registrado pelas câmeras de segurança. Um funcionário viu o animal saindo pelo portão e foi em busca de ajuda.

Entretanto, o hipopótamo não levou muito tempo para descobrir que a vida fora do safári não é tão fácil assim: em cerca de dois minutos, ele retornou sozinho para dentro.

O portão fica aberto para carros, mas não deveria estar aberto naquela hora. Por isso, o incidente está sendo levado muito a sério pelo zoológico, que vai investigar o que aconteceu. “Nesta manhã, começamos uma investigação do incidente. Em breve, chegaremos a algumas conclusões e agir de acordo”, disse um representante do zoológico ao DailyMail.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.