Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Terrorismo

Atentado duplo deixa ao menos 36 mortos e 91 feridos em Bagdá

Pelo menos 36 pessoas morreram e 91 ficaram feridas após um duplo atentado em Bagdá, no Irã, contra um grupo de trabalhadores nesta segunda-feira, 5. Ambas as explosões, cometidas por terroristas suicidas com cinturões explosivos, aconteceram de forma quase simultânea no início desta manhã.

O ataque aconteceu na parte central da capital iraniana, na Praça Al Tayaran. Os terroristas detonaram as cargas próximo a um grupo de trabalhadores que estava no local. As forças de segurança de Bagdá se deslocaram até a praça e fizeram um cordão policial enquanto as ambulâncias retiravam os feridos e os corpos dos mortos.

Em três dias, este é o segundo atentado em Bagdá. No último sábado, 13, outro ataque deixou três pessoas mortas e dez feridsa após a explosão de um carro-bomba na área de Al Kademiya, no norte da capital iraniana.

Publicidade


Foto: Reprodução/Twitter @SaadAbedine

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.