Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tailândia

Meninos que ficaram presos em caverna dão entrevista na saída do hospital

O grupo de 12 meninos resgatados de uma caverna na Tailândia concedeu sua primeira entrevista coletiva após a alta do hospital nesta quarta-feira, 18. O evento ocorreu na Prefeitura da Província de Chiang Rai.  Os meninos deixaram o hospital vestidos com a camisa do time Javali Selvagens. Eles estavam sorridentes e acenaram para as câmeras e os jornalistas, eles responderam às perguntas acompanhados por uma psicóloga. 

O técnico disse que ele e os meninos tentaram escavar as paredes para escapar da caverna e estavam se revezando na tarefa. As crianças se desculparam com seus pais pelo ocorrido, um deles disse que não avisou aos pais que iria ao local. Eles agradeceram aos médicos e à equipe de resgate.

LEIA MAIS

Publicidade

Conforme a Folha de São Paulo, os jovens explicaram como conseguiam água bebendo o que escorria pelo teto. Todos afirmaram estar animados e ter conseguido mantero clima de tranquilidade durante o resgate, no dia 2 de julho. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.